Exposição de desenhos solidários

Maio 20th, 2012 by Administrador

SPACE


A iniciativa “desenhos infantis solidários” resulta de uma estreita ligação de parceria com o agrupamento de escolas Eça de Queirós e com o agrupamento de escuteiros do Parque das Nações. Unidos, vamos apoiar a instituição Ajuda de Berço a recolher 500 litros de leite.

Esta acção foi pensada para envolver as crianças entre os 6 e os 10 anos nesta causa, enquanto assimilam a importância de contribuirem positivamente para a sociedade.

As crianças interessadas em ajudar são desafiadas a fazer um desenho inspirado na temática “solidariedade”. Os materiais utilizados no desenho são da escolha do autor, no entanto, o desenho é para ser feito numa folha A4.

O desenho deve ser entregue juntamente com 1 litro de leite meio gordo no espaço de coworking – MyCoworkSpace – das 9h às 20h, entre o dia 23 de Maio e o dia 8 de Junho, data na qual termina a exposição.

Os desenhos vão estar expostos no MyCoworkSpace para que toda a comunidade os possa visitar e para que as pessoas possam votar no seu favorito. Com o intuito de promover a participação, vamos atribuir quatro prémios aos desenhos mais votados. O primeiro prémio é uma Sony PSP E1100 e vai ser atribuído ao desenho mais votado presencialmente. O segundo, terceiro e quarto lugar vão ser premiados com um Puzzle Science4you Vaivém. O segundo lugar vai ser atribuido ao segundo desenho mais votado no MyCoworkSpace. O terceiro lugar será atribuído ao desenho com mais votos no aplicativo “desenhos solidários” em facebook.com/mycoworkspace e o quarto lugar será definido pelo juri constituído por representantes das entidades envolvidas na semana solidária.